terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fusca 2º dia

Conversei com meu pai a respeito do carro, ele achou interessante a ideia de um fusca. Ligamos para um mecanico amigo para pegar alguma informação sobre o carro ele nos orientou a levar um lanterneiro. Marquei novamente uma visita agora eu meu pai e o lanterneiro. Após uma vistoria ele me disse que o carro estava com o motor bom e que tinha uma estrutura boa, mas que tinha que concertar algumas coisas. Liguei posteriormente para o dono dele para fechar o negocio que por concidencia foi efetivado no dia 2 de julho de 2011 dia da morte do Itamar Franco um admirador desse carro. Como pode ver pelas fotos fiquei com o carrinho rsrsr, mas ele não tinha freio nenhum então teve que ir de reboque direto para o mecanico rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário