quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1º problema a ser resolvido

Como dizia o anuncio ele estava com dois pneus novos os dianteiro, em compensação os dois traseiros estavam praticamente no arame. Pensei que isso não seria um problema, pois achava que o pneu linguicinha do fusca seria barato e fácil de achar, mas não é nem um nem outro rsrs. Resolvi colocar uma roda que desce um pneu mais largo procurei rodas da época alargadas, mas não encontrei nenhuma, somente o Roberto Talas fazia esse trabalho de alargar rodas. Continuei a procurar e acabei achando um anuncio de rodas tala larga de fusca novas pensei logo se tem nova tem fabrica comecei a procura de tal fabrica que fazia essas rodas e acabei achando encomendei logo as quatro rodas tala seis.

33 comentários:

  1. Opa bom dia

    Estou iniciando uma restauração de um fusca 69 e tambem estou pensando em colocar rodas mais largas um pouco. Gostaria de saber algumas informações sobre a sua restauração. Onde achou as rodas, quais os pneus vai usar. Enfim algumas informações de acessorios. Obrigado. Email nocap79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, se não fosse pedir muito poderia me enviar o contato da fábrica também? Envie para marcos.jenior@hotmail.com.

    Desde já muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me passar o contato onde achou as rodas victor.f.penna@gmail.com

      obrigado

      Excluir
  3. Também estou procurando um par de rodas cinco furos sem janela tala 6", poderia me enviar o contato da fábrica? ricardofedrizzi@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  4. Eu também amigo, manda ai denerrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo, seria possível o amigo me passar o contato da fabrica de rodas? As minhas dessa mesma medida (salvo muito engano) e estão precisando ser trocadas, umas partes estão muito enferrujadas, apodrecendo mesmo. Meu email é o old_garage@hotmail.com . Desde jah agradeço muito sua gentil atenção!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Poderias me enviar o contato da fabrica dessas rodas.
    Obrigado.
    fred_asaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola colega sera que caberia as tala 7 ? qual o contato da fabrica

    ResponderExcluir
  8. ola amigo, tenho um fusca 51 e gostaria de colocar tala larga atrás, me manda o contato da fabrica por favor! abraços!!
    bsrsardella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amigo sou de Sabará MG gostaria de conhecer o funileiro q trab no seu carro. Aguardo 31 9231_1535 ou face willy68hotroders @hotmail.com aguardo.

    ResponderExcluir
  10. Errata meu numero correto 31 9232_1535

    ResponderExcluir
  11. Ola´amigo. Por favor, gostaria do contato na fábrica. Aliás, essa roda tala 6 na traseira ficou rente ao paralama, nã precisando de colocar alargador. Obg. mmf.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. poderia por favor passar o endereco da fabrica de rodas onde vc conseguiu encomendar?? to procurando rodas novas pra um fusca ap.. ficaria grato por sua atencao sergio kovaski.. meu email e.. sergkovas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, tenho um fusca 1974 com rodas cinco furos, e gostaria de por rodas mais largas, sei possível encaminhar o endereço e o contato da fabricante das rodas? abraço e-mail jandrade@autometal.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todas as Perguntas feitas respondi via email, infelizmente ninguém pode me dar um retorno e agradecer a ajuda com o contato passado.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém mando voce ser trouxa ! e dizer onde fica a fabrica. rsrs

    ResponderExcluir
  16. sem comentários sobre o ultimo, infelizmente temos que conviver com esse tipo de pessoa em qualquer local.

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo, parabéns pelo blog! Somos todos unidos pela mesma paixão , fusca. Se puder ! Gostaria do contato das rodas largas! Pois tenho vontade de colocá-las no meu 72 . Agradeço antecipadamente. Um abraço email. gfagundesneto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, boa noite, eu tenho duas rodas dessas, tala 6 polegadas ideal para vc, tirei do meu fusca, estou pedindo 240,00 nas duas. Qualquer coisa entre em contato comigo Aurelioatt@hotmail.com

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Para todas pessoas que solicitaram a fabrica via e-mail e foram respondidas vou colocar aqui o nome é a Rodobras.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.Estou iniciando uma restauração de um fusca 74 e tambem estou querendo colocar rodas mais largas um pouco. Gostaria de saber algumas informações sobre a sua restauração. Onde achou as rodas, quais os pneus vai usar. Poderia me informar alguns acessórios? Obrigada. Email eliscgt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. caso possa me remeter o telefone onde consigo comprar estas rodas ,desde ja agradeço , estou terminando um fusca 68.
    robyson34@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde poderia me enviar contato da fábrica.
    Gege32freire@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde poderia me enviar o contato da fábrica.
    Gege32freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amigo, poderia me enviar o contato da fábrica que faz estas rodas. Agradeço

    ResponderExcluir
  25. ola tem como me passar o contato da fabrica tenho um fusca 1964 e realmente não e facil as rodas

    ResponderExcluir
  26. a meu email amigo vansenrarepres@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amigo, também estou a procura do contato, tem como enviar no meu e-mail o contato da fábrica? thiagolisboadefaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. ONDE EU COMPRO VIDRO DA FRENTE DO FUSCA 1972

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de receber o contato.
    af.bruno.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. gostaria do contato por favor
    jhonny13302@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa noite. Valeu ter colocado o nome da fábrica de rodas ajudando a todos, porém não encontro Rodobras e sim Rodabras, é esta última? Abç Paulo

    ResponderExcluir